2° Seminário Internacional de Aprendizagem Solidária no Brasil

DIA 07/11 À 05/12

07/11, 14/11, 21/11, 28/11 e 05/12

Quero participar!

Como gerar interesse do aluno para as atividades resultantes dos seus esforços em grupo e propor uma reflexão e mudança de modelo mental para uma educação sem distância, mais ativa, colaborativa e significativa?

Essas são algumas questões que o Seminário Internacional em Aprendizagem Solidária no Brasil pretende debater. O objetivo é propiciar ao meio educacional um espaço para discussão, reflexão e apresentação de atividades e projetos em aprendizagem solidária.

Promovido pela Rede Brasileira de Aprendizagem Solidária e realizado pelo Instituto Singularidades, o evento on-line é gratuito e acontece aos sábados.

CONVIDADOS INTERNACIONAIS

CONVIDADOS NACIONAIS

Acessar a lista completa dos convidados

INFORMAÇÕES

O II Seminário em Aprendizagem Solidária no Brasil é realizado anualmente pela Rede Brasileira de Aprendizagem Solidária (REBRAS), com apoio do Centro Latino Americano de Aprendizagem e Serviço Solidário (CLAYSS), organizado pelo Instituto Singularidades e Cenpec, com apoio de nossos mebros e parceiros.

Neste ano o evento será totalmente online, aos sábados das 10h às 13h, no período de 07/11/2020 a 05/12/2020.

Briefing Programação do evento

INSCRIÇÃO

As informações constantes desta inscrição serão utilizadas para emissão do certificado de participação e para análise do perfil do público assistente. Em momento algum estes dados serão compartilhados e/ou comercializados.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

USO DE IMAGEM & AUTORIZAÇÃO

Ao me cadastrar autorizo o uso das imagens, textos, vídeos, entrevistas, provenientes deste evento (II Seminário internacional de Aprendizagem Solidária no Brasil), nos meios de comunicação, em geral, e para comunicação do evento (e-mail, whatsApp, contato telefônico).

Ao me cadastrar autorizo, a qualquer tempo, a divulgação pelos meios acadêmicos ou de publicidade em geral (imprensa, rádio, internet, televisão, livros, revistas, prospectos, etc.) fotos, filmagens, textos, individuais ou em grupo, bem como resultados em concursos, competições ou premiações, desde que tais meios de divulgação digam respeito a atividades educacionais e sociais que valorizem e dignifiquem a pessoa e a Instituição, sem que tal divulgação compreenda qualquer direito à pessoa, especialmente o de imagem, que possa gerar indenizações, participações, ou compensações, a qualquer título, não havendo por parte da Instituição a obrigação de obter prévia autorização, conforme lei no 13.709, de 14 de agosto de 2018.