CONFIRA OS NOSSOS EVENTOS

PARA O MÊS DE JUNHO!

VI Jornada Singular

A Jornada Singular é um evento que acontece semestralmente no Singularidades e celebra o compartilhamento dos processos de pesquisas e produções didático-pedagógicas desenvolvidas pelos alunos e alunas do curso de Pedagogia como conclusão de sua jornada na graduação.

O evento reúne alunos, professores e coordenadores do curso para discutir sobre os trabalhos apresentados com grande potencial de impacto na Educação

Datas: 20, 21 e 22 de junho de 2023

Dia Sing - Pedagogia

Uma oportunidade para experenciar o cotidiano estudantil do Singularidades e assistir a uma aula aberta do curso de Graduação em Pedagogia.

Acreditamos que essa experiência será fundamental para que você possa compreender a qualidade do ensino oferecido pelo Singularidades e como podemos contribuir para o seu desenvolvimento acadêmico e profissional.

Datas: 05, 06, 07, 12, 16 e 20 de junho de 2023

Horários: aulas a partir das 08h ou a partir das 20h50

Dia Sing - Letras

Uma oportunidade para experenciar o cotidiano estudantil do Singularidades e assistir a uma aula aberta do curso de Graduação em Letras.

Datas: 06 de junho de 2023

Horários: aulas a partir das 08h ou a partir das 20h50

RECEBA NOVIDADES DO SINGULARIDADES NO SEU E-MAIL

Cadastre-se agora!

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Instituto Singularidades | Todos os Direitos Reservados.