Duração: 8 semestres
Formato: Presencial

Se interessou?

Preencha seus dados abaixo que nossa equipe de relacionamento entrará em contato com você!

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Conheça mais sobre o curso

Veja a playlist que criamos para você!

PERFIL DO ALUNO:

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de efetivação da matrícula!

O aluno do curso de Pedagogia é um futuro profissional interessado na ação educativa como ato de transformação do indivíduo. Além da relação de ensino-aprendizagem e da interação entre as pessoas, o estudante de Pedagogia deve ser alguém que goste de planejar, executar e avaliar: estas são ações constantes na atuação do pedagogo.

COORDENAÇÃO DO CURSO:

Cristina Nogueira

Mestre em Linguística Aplicada ao Ensino de Línguas (PUC-SP), com ênfase no desenvolvimento da linguagem oral e escrita em instituições escolares. Pedagoga. Fonoaudióloga. Participou como leitora crítica de livros didáticos no programa do PNLD/ MEC (1996; 2006). Foi professora por 14 anos de Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental. Autora de livros didáticos para alfabetização. Professora no Ensino Superior desde 1995. Professora do curso de Pedagogia e dos cursos de Pós-graduação do Instituto Singularidades desde 2002.

Instituto Singularidades | Todos os Direitos Reservados.