Processo Seletivo - Bolsa integral para o Curso de Extensão:

"A palavra é sua: princípios, repertórios e contextos da narração de histórias na escola"

Sobre o curso:

Narrar é recontar histórias que surgiram desde as primeiras civilizações, compartilhando experiências, conhecimentos e sabedoria.

Pensando na importância das histórias narradas, especialmente às crianças, que ouvem tais narrativas e podem assimilá-las à sua própria experiência e recontá-las posteriormente, este curso, em parceria com o Boca do Céu e coordenado por Regina Machado, foi desenvolvido com foco nas Artes da Palavra que vivem nas culturas tradicionais brasileiras, amalgamadas enquanto raízes, transformações históricas, trocas dinâmicas e diversidades expressivas.

O curso propõe a interconexão de situações de desafios perceptivos, conceptivos e reflexivos, individuais e grupais, com o objetivo de fundamentar e instrumentalizar práticas teórico-poéticas autorais a serem realizadas pelos participantes junto a seus estudantes.

Saiba mais sobre o curso clicando aqui.

O Instituto Singularidades, juntamente com o Boca do Céu, irá contemplar duas bolsas integrais

para Professores da Rede Pública. Confira os pré-requisitos para participar:

. Ser professor(a) da Rede Pública de ensino;

. Ter uma prática docente e artística atrelada à temática e à proposta formativa do curso;

Para participar do Processo Seletivo, indicamos o uso do Google Drive para o

envio dos seguintes itens:

. Documento comprobatório de atuação docente na

Rede Pública de ensino;

. Currículo;

. Vídeo (até 3 minutos) ou texto apresentando uma breve justificativa sobre a importância do curso para a sua formação com foco em sua prática docente e artística.

Clique aqui e acesse o tutorial para a criação da pasta no Google Drive e do link compartilhavel.

*Processo Seletivo aberto para inscrições e envio dos documentos até o dia 20 de julho.

Divulgação do resultado no Instagram do Instituto Singularidades: 25 de julho.

Para mais informações:

Telefone: (11) 3034-5445 | Whatsapp: (11) 99276-2285