TEM INTERESSE EM FAZER SUA PRÓXIMA GRADUAÇÃO?
Preencha os dados abaixo. Entraremos em contato o mais breve possível.
Os candidatos que já tenham uma graduação ficam dispensados de participar do processo seletivo.
Para efetivar a matrícula, o candidato deverá entregar na Secretaria do Instituto Singularidades cópias autenticadas dos documentos abaixo ou enviar as cópias digitalizadas para o endereço secretaria@singularidades.com.br:
1. Diploma de conclusão de curso superior (obrigatório e deve estar assinado pelo aluno)
2. Histórico da graduação;
3. Certificado de conclusão do ensino médio;
4. Histórico do ensino médio;
4. RG (CNH não substitui o RG)
5. RNE (para estrangeiros);
6. Título de eleitor;
7. CPF;
8. Certidão de Nascimento ou Casamento ou Averbação;
9. Comprovante de residência;
10. Cópia da reservista.
11. Foto 3x4 ou digital
Importante: Tratando-se de conclusão de ensino médio ou ensino superior em outro país, o aluno deve apresentar no ato da matricula o documento Histórico e Certificado (ensino médio) e/ou Histórico e Diploma (ensino superior) com Tradução Juramentada, emitido por um tradutor público, bem como equivalência de estudos.
Para efetivar-se como aluno do Instituto Singularidades, o estudante deverá assinar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais em duas vias e realizar o pagamento da matrícula, que corresponde à primeira mensalidade do semestre letivo.
No caso de cancelamento da matrícula, desde que a solicitação seja manifestada antes do início do ano letivo, esta deverá ser solicitada no Portal do Aluno / Secretaria Virtual / Solicitações de Serviços, quando será devolvida parte do pagamento efetuado, sendo retidos 20% para cobrir despesas administrativas.